A Escola

Nossa escola foi fundada em 05 de janeiro de 1987. Isto significa anos de experiência, estabilidade e confiança.

Do berçário ao pré

A Ka-tatau tem como objetivo principal estimular os seus alunos a se desenvolverem no plano intelectual, motor, afetivo e social. Nossa meta é explorar ao máximo o potencial da criança, levando-a sempre a ser orientada no sentido de se tornar um ser criativo, independente e responsável.

A Ka-tatau se torna um mundo de fantasia, cheio de incentivos, para que assim, possamos transmitir aos alunos total segurança no local onde eles passarão a viver uma importante fase de suas vidas.

Por que a linha construtivista?

A nossa experiência com a criança leva-nos a acreditar que ela é capaz de pensar de maneira original, agir, sentir, criar, levantar hipóteses e interagir com o meio físico e social. É um ser apto a se desenvolver plenamente.

Face
Planejar